Contact Center via Skype

19/11/2011 13:28

A solução da Altitude Software permite aos Contact Centers o gerenciamento de chamadas gratuitas e a conveniência do Click-to-Call para mais de 600 milhões de usuários do Skype no mundo todo

Contact Center via Skype

 

A Altitude Software anuncia a disponibilidade do serviço Altitude uCI™ (Interação Unificada com o Cliente) para Contact Centers que desejam gerenciar e oferecer aos clientes chamadas gratuitas através do Skype e a conveniência do Click-to-Call.

A solução Altitude uCI™ possibilita aos Contact Centers configurar “números globais para chamadas gratuitas”, fornece a conveniência do Click-to-Call na web, e efetivamente oferece aos clientes e gerencia o serviço de fazer chamadas via Skype para o contact center. No final de 2010, o Skype tinha 630 milhões de usuários registrados, um aumento de 20% em relação ao ano anterior.

“O Skype tem alto potencial como canal de interação com o cliente se devidamente gerenciado” afirma Miguel Lopes, vice-presidente de marketing da Altitude. Utilizando o Altitude uCI™ e o Altitude vBox, os Contact Centers podem integrar e utilizar o Skype para oferecer conveniência extra e melhores serviços aos clientes. A simplicidade do Skype, o baixo custo e o uso generalizado apela para um número crescente de empresas e pessoas no mundo todo. 

Milhões de pessoas e empresas utilizam Skype para realizar chamadas gratuitas de vídeo e voz, enviar mensagens instantâneas e compartilhar arquivos com outros usuários do Skype. Todos os dias, pessoas em todos os lugares também utilizam o Skype para fazer chamadas com preço reduzido para telefones fixos e celulares.

Altitude uCI™ possibilita aos Contact Centers que utilizam o Skype:

  • Identificar e aplicar regras para chamadas recebidas via Skype;
  • Aplicar roteamento inteligente às ligações entrantes do Skype;
  • Utilizar aplicações de atendimento e alertas às ligações do Skype;
  • Monitorar, gravar, oferecer histórico e relatórios para ligações do Skype;
  • Utilizar informações de ligações do Skype em conjunto com os melhores aplicativos de CRM e WFM.


www.portalcallcenter.com.br/tecnologia/novidades/contact-center-via-skype

Fonte e créditos: Portal Call Center

 

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