ContactNet abre 45 vagas para teleatendente

24/09/2012 12:32
Publicado em 22/09/2012 por Redação

Vagas são para a cidade de São Paulo e contratados vão atuar em operações ativas, focadas em vendas

ContactNet abre 45 vagas para teleatendente

 

Há mais de seis anos no mercado, a ContactNet é uma empresa que oferece as soluções em serviços de call center, focadas em outsourcing de processos. Em fase de expansão, a instituição abriu 45 vagas direcionadas a teleatendentes, que irão realizar atividades para uma operação ativa, focada em vendas.

Para candidatar-se as vagas, os interessados devem ter idade acima de 17 anos, Ensino Médio completo, além de apresentarem algum tipo de experiência em Call Center, mais especificadamente em vendas. Para este cargo, o salário é de R$ 630,00, mais comissão. Entre os benefícios, a ContactNet oferece Vale-Refeição de R$ 5,00 ao dia, Vale-Alimentação de R$ 25,00 ao mês, Vale-Transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico, além de desconto de 25% em uma determinada escola de língua estrangeira.

O horário de trabalho seria de segunda a sexta-feira, na parta da manhã, ou da tarde, com carga horária de seis horas por dia. Os candidatos selecionados também trabalham aos sábados, mediante revezamento, conforme escala definida pela supervisora. Os interessados em participar do processo seletivo, que será realizado ainda em setembro, devem enviar currículo para vagas@contactnet.com.br, ou deixá-lo pessoalmente na empresa, localizada na Rua Demóstenes, 866, em Campo Belo, São Paulo.

A ContactNet se destaca no mercado por apresentar como missão formar e auxiliar jovens profissionais a enfrentarem o 'disputado' mundo corporativo, por meio da "Escola de Futuros Líderes", iniciativa em que os responsáveis pelo departamento de Recursos Humanos vão até as operações, e verificam colaboradores em potencial, que tenham perfil de liderança. Os selecionados aprendem técnicas, rotinas do dia a dia, além de temas, como: Gestão de Tempo; Gestão de Conflitos; feedback, o papel de um líder, entre outros; que os ajudarão na trajetória profissional, seja nesta ou em outra corporação.

Mais informações em www.contactnet.com.br
 

portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/seu-espaco/carreira/contactnet-abre-45-vagas-para-teleatendente/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br