ContactNet abre 45 vagas para teleatendentes em São Paulo

27/09/2012 19:42

Contratados irão atuar em operação ativa, focada em vendas

Há mais de seis anos no mercado, a ContactNet é uma empresa que oferece as melhores soluções em serviços de call center, focadas em outsourcing de processos. Em fase de expansão, a instituição abriu 45 vagas direcionadas a teleatendentes, que irão realizar atividades para uma operação ativa, focada em vendas.

Para candidatar-se as vagas, os interessados devem ter idade acima de 17 anos, Ensino Médio completo, além de apresentarem algum tipo de experiência em Call Center, mais especificadamente em vendas. Para este cargo, o salário é de R$ 630,00, mais comissão. Entre os benefícios, a ContactNet oferece Vale-Refeição de R$ 5,00 ao dia, Vale-Alimentação de R$ 25,00 ao mês, Vale-Transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico, além de desconto de 25% em uma determinada escola de língua estrangeira.

O horário de trabalho seria de segunda a sexta-feira, na parta da manhã, ou da tarde, com carga horária de seis horas por dia. Os candidatos selecionados também trabalham aos sábados, mediante revezamento, conforme escala definida pela supervisora. Os interessados em participar do processo seletivo, que será realizado ainda em setembro, devem enviar currículo para vagas@contactnet.com.br, ou deixá-lo pessoalmente na empresa, localizada na Rua Demóstenes, 866, em Campo Belo, São Paulo.

 

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=8748

Fonte e créditos: Call to Call

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br