Contax oferece curso superior para formar colaboradores

03/05/2012 10:23

Maior empresa brasileira na gestão do relacionamento com o consumidor desenvolve programas voltados para a formação educaciona

Contax oferece curso superior para formar colaboradores

 

O crescimento do mercado de Contact Center no Brasil está fazendo as empresas do setor investir na formação de mão de obra especializada. No último dia 25 de abril, uma turma de 82 alunos da Contax, em parceria com a universidade Newton Paiva, celebra em Belo Horizonte a formatura no Programa Crescer - graduação de Gestão de Contact Center.

O programa foi criado em 2006 pela empresa com o objetivo de formar seus líderes de forma planejada, por meio de um curso universitário; reconhecer e valorizar a profissão; e dar acesso a educação e cultura aos seus colaboradores. Desde a sua criação, o curso formou 1.216 colaboradores, e hoje conta com 590 alunos em salas de aula. O programa está presente em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Em 2010, o projeto avançou para Pernambuco. Para que os colaboradores sintam-se participantes deste investimento, os alunos contribuem com 10% de seus salários, a Contax custeia o valor restante do curso. Os inscritos têm aulas de gestão, marketing, comunicação, tecnologia, matemática e outras matérias ligadas à gerência.

O conteúdo, aprovado pelo Ministério da Educação, é ministrado em quatro módulos de seis meses e, ao final de dois anos, o funcionário recebe um diploma universitário. A cerimônia de formatura será no Espaço Ilustríssimo em festa oferecida pela empresa.

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

 

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