Contax participa com interatividade no CCMCC 2012
Maior empresa de cobrança da América Latina interage com visitantes do principal congresso do mercado de finanças brasileiro
A Contax, líder do setor de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), participa do Congresso Consumidor Moderno de Crédito, Cobrança e Meios de Pagamento – CCMCC 2012, que acontece nos dias 8 e 9 de maio, na Federação do Comércio de São Paulo. Durante a 5ª edição do evento, da qual é patrocinadora, a companhia montou um espaço interativo, onde é possível conhecer as diversas áreas em que a empresa atua e ganhar prêmios.
O tema desse ano é “Crédito consciente para um país cada vez mais forte”, área onde a Contax se destaca. “A Contax é a maior empresa de cobrança massiva do Brasil. Atuamos de forma ativa em uma carteira de inadimplência superior a R$ 8 bilhões. São mais de 20 milhões de contatos efetivos por mês em crédito e cobrança”, afirma o Gerente de Projetos e MIS, Thiago Henrique Reis. Para ele, a Contax tem os melhores profissionais de risco do Brasil. “São mais de 12 mil funcionários trabalhando com cobrança e crédito. Além do capital humano, temos poder de investimento, o que nos diferencia nesse mercado”.
Além de desenhar, implantar e desenvolver Contact Center, a Contax atua em toda a cadeia de relacionamento de seus clientes. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento ao Consumidor, Recuperação de Crédito, Televendas, Retenção, Back Office de Processamento de Transações, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing.
Fonte e créditos: Portal Call Center
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