Contax participa do evento mais importante do mercado financeiro do Brasil
Maior empresa de cobrança da América Latina interage com visitantes do principal congresso do mercado de finanças brasileiro
São Paulo, 08 de maio de 2012 - A Contax, líder do setor de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), participa do Congresso Consumidor Moderno de Crédito, Cobrança e Meios de Pagamento – CCMCC 2012, que acontece nos dias 8 e 9 de maio, na Federação do Comércio de São Paulo. Durante a 5ª edição do evento, da qual é patrocinadora, a companhia montou um espaço interativo, onde é possível conhecer as diversas áreas em que a empresa atua e ganhar prêmios.
O tema desse ano é “Crédito consciente para um país cada vez mais forte”, área onde a Contax se destaca. “A Contax é a maior empresa de cobrança massiva do Brasil. Atuamos de forma ativa em uma carteira de inadimplência superior a R$ 8 bilhões. São mais de 20 milhões de contatos efetivos por mês em crédito e cobrança”, afirma o Gerente de Projetos e MIS, Thiago Henrique Reis. Para ele, a Contax tem os melhores profissionais de risco do Brasil. “São mais de 12 mil funcionários trabalhando com cobrança e crédito. Além do capital humano, temos poder de investimento, o que nos diferencia nesse mercado”.
Além de desenhar, implantar e desenvolver Contact Center, a Contax atua em toda a cadeia de relacionamento de seus clientes. Atualmente, a maior parte de sua atividade está concentrada nos segmentos de Atendimento ao Consumidor, Recuperação de Crédito, Televendas, Retenção, Back Office de Processamento de Transações, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing.
Sobre a Contax
A Contax é líder na oferta de terceirização de processos de serviços de negócios (Business Process Outsourcing). Criada em 2000, a companhia está presente em nove estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e no Distrito Federal, além de operar na Argentina, Colômbia e Peru.
Com crescimento consistente e sustentado, a Contax tornou-se, em 2011, a 3ª principal empresa mundial do seu segmento e uma das principais multinacionais brasileiras de serviços.
Jose Augusto Costa
FSB COMUNICAÇÕES
Tel.: + 55 21 3206.5050
Cel.: + 55 21 9694.5353
Fax: + 55 21 3206.5033
Website: https://www.fsb.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.