Contax quer avançar na AL

06/07/2013 15:27

 

Meta é fazer com que receita da região represente 30% do negócio em até três anos 05/07/2013 04:00

A Contax quer fortalecer a operação internacional, com ganho de mercado na América Latina. A previsão é que a receita na região possa atingir em torno de 30% do negócio em um período de dois a três anos, segundo Carlos Zanvettor, presidente da companhia, em entrevista ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado. "Fora do Brasil as margens são superiores. O mercado de língua espanhola tem, grosso modo, o potencial de nos dar o mesmo faturamento que o Brasil", disse.
 
No primeiro trimestre desse ano a fatia internacional chegou a 14,3% do faturamento, ante 10% no mesmo trimestre de 2012. A estratégia é que a Allus, empresa de contact center com operações na Colômbia, Peru, Argentina e Espanha, adquirida há dois anos, abra o caminho para as outras marcas que estão sob o guarda-chuva da Contax, como a Todo! e Abillity. Até o fim do ano a Contax iniciará atividades comerciais no Chile e também está de olho no mercado mexicano.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br