Contratos fechados por telefone serão enviados para o cliente
Empresas de call enter no Mato Grosso do Sul, obrigatoriamente, deverão enviar os contratos fechados por telefone pelo correio para cliente
Lei publicada no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul obriga aos call centers a enviarem os contratos fechados pelo telefone aos clientes.
De acordo com a lei, que ainda precisa de regulamentação pelo governo do Estado, os contratos deverão ser enviados em até 15 dias úteis após sua efetivação.
No caso de não cumprimento, a empresa receberá uma advertência e, em caso de reincidência, poderá ser multada em 200 a 5 mil vezes o valor da Unidade Fiscal Estadual de Referência.
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.