Controle do atendimento on-line

05/03/2012 22:03

Ferramenta otimiza tempo gasto e aponta soluções de problemas em chat

 

A Addtech desenvolveu uma área administrativa para o chat online da LeaderCard, que permite monitorar todos os atendimentos que estão ocorrendo. Se existe um cliente logado e um atendente o auxiliando, o gestor do setor pode acompanhar cada protocolo realizado, em tempo real. "Objetivo da ferramenta é otimizar o tempo gasto e tornar a ferramenta mais eficaz na soluções dos problemas apontados", afirma Carmen Gonzalez Ururahy, gerente de trade marketing da LeaderCard.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br