Corpo Perfeito aprimora atendimento com NeoAssist
Maior varejista de suplementos alimentares do Brasil reduz em 86% o número de e-mails recebidos na central de atendimento
A fim de unificar todas as informações das interações, para melhorar a velocidade e a qualidade do tratamento das dúvidas colocadas pelos clientes, o Corpo Perfeito, e-commerce de produtos para o corpo do grupo Galgrin, aperfeiçoa seu atendimento com os serviços da Neoassist, empresa líder no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente.
O Portal possuía um software próprio, mas com o crescimento acelerado anualmente, identificou que necessitava de um sistema de atendimento ágil, completo e configurável administrativamente.
A empresa adotou o sistema inteligente de atendimento, o gerenciador de email, o chat, workflow e o módulo de registro de chamadas telefônicas da NeoAssist.
O Sistema Inteligente de Atendimento traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.
O Gerenciador de E-mail possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os emails trocados entre o cliente e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação a produtividades dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade.
Além destes serviços o CorpoPerfeito.com.br, investiu no Chat Online, que foi adotado para atendimento ao cliente em tempo real, com resolução das dúvidas mais específicas e informações acerca dos produtos da empresa. O sistema atua de forma mais personalizada junto aos internautas e traz respostas prontas aos operadores a fim de reduzir o TMA (Tempo Médio de Atendimento).
De acordo com Adalberto Da Pieve, Gerente de Marketing e Atendimento ao Cliente do CorpoPerfeito.com.br, o investimento permitiu mais rapidez e facilidade no atendimento, tanto para os clientes, quanto para os operadores da loja virtual. “Depois de aprimorar nosso atendimento com as ferramentas da NeoAssist, nossa empresa reduziu em 86% o número de contatos manuais”.
O gerenciamento desta área é feito pela equipe de Atendimento ao Cliente em integração com a equipe de Marketing e Escritório de Projetos que conta com uma célula de Inteligência Estratégica.
O setor é capaz de gerir todas as informações e as três áreas trabalham em conjunto, de forma estruturada, no tratamento dos dados e identificação de tendências.
“Hoje são solucionadas mensalmente 24 mil respostas junto aos internautas. Em uma visão estratégica, o maior resultado é a fácil obtenção de indicadores que estão munindo de dados o escritório de gerenciamento de projetos e a área de marketing”, avalia Da Pieve.
www.portalcallcenter.com.br/tecnologia/novidades/corpo-perfeito-aprimora-atendimento-com-neoassist
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.