Correios recebe pela nona vez prêmio por respeito ao consumidor

17/12/2015 12:31

Fonte e créditos deste conteúdo extraído do site ABEMD em www.abemd.com.br/noticiacompleta.php?id=11192

Os Correios receberam na terça-feira, 15/12, pela nona vez, o prêmio “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”, na categoria Serviços Públicos.Organizada pela revista Consumidor Moderno, a premiação é resultado de pesquisa com 1.470 consumidores de São Paulo e interior; Rio de Janeiro (RJ); Recife (PE); Porto Alegre (RS); Belo Horizonte (MG); Brasília (DF) e Goiânia (GO), e tem como principal objetivo mensurar o grau de respeito que as empresas de diversos setores têm pelos consumidores, a partir da experiência real do cliente no contato com os bens e serviços oferecidos.

“Para uma instituição pública com mais de 350 anos, que construiu sua história focada na proximidade com o consumidor, a conquista do prêmio demonstra que continuamos no caminho certo”, declarou o diretor regional de São Paulo Metropolitana, Eugenio Valentim, representante dos Correios na premiação.

A presidente da Shopper Experience, Stella Kochen Susskind, parceira na pesquisa, afirma que o respeito é essencial para o consumidor atual. “Respeito não tem preço, é universal, e o consumidor está cada vez mais atento a isso. Assim, a análise dos atributos que os consumidores valorizam nas marcas nesta 13ª edição do estudo está bem interessante”, comenta. 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br