CPAT abre 100 vagas para operador de telemarketing em Campinas
Órgão também seleciona para 30 vagas de atendente de lanchonete.
Candidatos devem fazer cadastro em unidades do CPAT para concorrer.
Do G1 Campinas e Região
O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas (SP) está com 100 vagas de emprego abertas para a função de operador de telemarketing ativo e receptivo nesta segunda-feira (21). O órgão também oferece 30 vagas para atendente de lanchonete e auxiliar de carga e descarga. O CPAT oferece ainda oportunidades para deficientes físicos. Os interessados podem consultar as vagas abertas no site do centro.
Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato deve se cadastrar nas unidades do CPAT para análise de perfil com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS.
| Unidade Centro: Avenida Campos Sales, 427, Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h | |
| Unidade Ouro Verde: Rua Armando Frederico Renganeschi, 61, piso superior, box 12. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h | |
Fonte e créditos: G1
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.