CPFL oferece atendimento via mobile
A empresa inova no relacionamento com seus clientes e oferece serviços no canal web mobile. Usuários poderão registrar ocorrência, ter previsão de restabelecimento de energia, consultar débitos e obter segunda via de conta
Clientes da CPFL Paulista e CPFL Piratininga portadores de smartphones estão ganhando mais um canal de relacionamento com a empresa. Trata-se do web mobile, que pode ser acessado por smartphones através do endereço www.cpfl.com.br.
No novo canal, o usuário terá à disposição quatro serviços da empresa e poderá registar ocorrências de falta de energia elétrica em seu imóvel – e obter a previsão de restabelecimento - consultar débitos, obter segunda via de conta (número do código de barras) e ainda optar por cadastrar sua fatura em débito automático como forma de pagamento. Na versão web mobile também estarão disponíveis informações sobre locais para pagamento de contas e dicas de consumo de energia.
Os serviços estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, dia 24 de outubro, e o funcionamento é muito simples: basta acessar o endereço www.cpfl.com.br, e clicar na opção de serviço desejada. A identificação do cliente pode ser feita pelo número do CPF do titular da conta – o que é um diferencial - ou ainda pelo código da conta (“Seu Código”).
“A oferta desse novo canal está alinhada à tendência de aumento do número de smartphones no mercado brasileiro e, com essa inovação, buscamos estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes”, afirma Marney Tadeu Antunes, Diretor Comercial de Varejo da CPFL Energia. “A maioria dos atendimentos da CPFL, hoje, já são feitos por meio da internet, que vem se constituindo como nosso principal canal”.
Os serviços oferecidos no novo canal web mobile (www.cpfl.com.br), via smartphone:
- Registro de Falta de Energia e previsões de restabelecimento
- Consulta a débitos
- Segunda via de conta (número do Código de Barras para pagamento)
- Cadastramento da conta em Débito Automático
- Informações sobre locais para pagamento de contas e dicas de consumo de energia.
A empresa reforça que continuam à disposição de seus clientes os canais:
- Site www.cpfl.com.br
- Chat Online 24h
- SMS: enviar para 27351 (CPFL Paulista) e 27304 (CPFL Piratininga)
- E-mail: paulista@cpfl.com.br / piratininga@cpfl.com.br
- Centrais de Atendimento: 0800 010 1010 (CPFL Paulista) e 0800 010 2570 (CPFL Piratininga)
- Agências de atendimento
www.portalcallcenter.com.br/tecnologia/novidades/cpfl-oferece-atendimento-via-mobile
Fonte e créditos: Portal Call Center
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