CRM é foco de palestra, de CEO da Cloud2b, no Mackenzie
Gilberto Vilaça, o executivo com mais de 8 anos de experiência em Salesforce na América Latina, ministrará palestra sobre cloud computing
No dia 10 de maio, os estudantes do Mackenzie terão a oportunidade de assistir palestra sobre o que há de mais moderno na área de tecnologia: a cloud computing.
No evento, Gilberto Vilaça fará um overview do conceito de Customer Company, apresentado há poucos meses pelo CEO da Salesforce.com, Mark Benioff, em New York. Além disso, será uma oportunidade para conhecer a ferramenta de CRM da Salesforce.com (Eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo), a mais moderna do mundo e líder do mercado.
A palestra faz parte do calendário da 12° Semana CCSA - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas, do Mackenzie, que acontecerá do dia 06 ao dia 10 de maio.
As inscrições são gratuitas, mas as vagas limitadas: https://www2.mackenzie.br/semanaccsa/
Serviço:
Palestra com Gilberto Vilaça
Local: Mackenzie – Rua da Consolação, 930 – Consolação.
Data: 10 de Maio de 2013
Horário: 18h30 – Auditório Wilson de Souza Lopes
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.