CST de SP seleciona para 1.586 vagas em atendimento ao cliente

07/05/2012 13:02

São vagas para área administrativa, comércio, alimentação e call center.
Os salários variam entre R$ 630 e R$ 1.300.

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona entre esta segunda-feira (7) e sexta-feira (11) 1.586 profissionais para atuar com atendimento ao cliente. Os salários variam entre R$ 630 e R$ 1.300.

São vagas para atuar na área administrativa, comércio, alimentação e call center.

Entre as chances disponíveis estão 55 vagas para atendente de balcão, 118 para atendente de lanchonete (dessas, 75 não exigem experiência anterior), 65 para garçom, 4 para recepcionista e 214 para vendedores.

Há também 300 vagas para operador de call center para Santos e capital para quem não tem experiência.


As ofertas de emprego são voltadas para todas as regiões e o nível de escolaridade exigido é variado de acordo com a função.

O trabalhador pode se candidatar para até três vagas.

“Para trabalhar com atendimento ao cliente é necessário gostar dessa atividade. Conseguirão se destacar aqueles que têm dinamismo e empatia”, diz Willians Ferreira, coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Veja os endereços dos postos de atendimento:

- Zona Central/ Liberdade

Rua Galvão Bueno, 782

-Zona Sul/ Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, 864

- Zona Sul/ Capão Redondo
Estrada de Itapecerica, 3.770

- Zona Norte/ Pirituba
Avenida Cabo Adão Pereira , 387

 

g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/05/cst-de-sp-seleciona-para-1586-vagas-em-atendimento-ao-cliente.html

Fonte e créditos: G1

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br