CSU Contact ganha prêmio por excelência em atendimento

20/10/2011 09:22

A Operação Carrefour SAC, realizada pela CSU Contact, unidade de contact center da CSU CardSystem, para um dos maiores varejistas do país, ganhou o Prêmio Nacional de Telesserviços 2011 na categoria Varejo. Os vencedores foram anunciados ontem, em evento que aconteceu no HSBC Brasil, em São Paulo.

A premiação reconhece ações inovadoras de organizações do setor de telesserviços que contribuam para a excelência no relacionamento com o cliente. É também uma oportunidade para identificar tendências e histórias de sucesso e, assim, promover a evolução contínua que esse mercado exige.

“O Prêmio Nacional de Telesserviços respalda o novo momento da CSU Contact. A empresa, que figura entre os principais players do mercado de contact center, tem conseguido elevar a qualidade dos serviços prestados sem reduzir o ritmo de crescimento através do constante investimento em satisfação dos colaboradores, em novas tecnologias e em sua estrutura operacional”, afirma Luis Guilherme Prates, diretor geral da empresa.

A implementação da operação Carrefour SAC pela CSU Contact, teve como objetivo promover uma melhor atuação nas oportunidades de vendas. Para alcançar este propósito e superar a expectativa do cliente, a empresa formou um grupo de atendimento diferenciado, investiu em capacitação, realizou campanhas motivacionais e monitorou constantemente o processo de vendas.

“Com incentivos, implantação de remuneração variável e tabela de comissões para os colaboradores, a CSU Contact conseguiu alavancar as vendas, reduzir o tempo médio de atendimento e superar a qualidade de atendimento exigida pelo Carrefour”, pontua Prates.

 

 

Sobre a CSU Contact

A CSU Contact é a unidade de negócios da CSU CardSystem S.A. especializada na prestação de serviços de infraestrutura e gestão em terceirização de contact centers. No último ano, a receita da empresa avançou mais de 20%, crescimento superior ao que vem sendo registrado pelo setor. A empresa conta com mais de 4 mil posições entre os sites de São Paulo, Alphaview (Barueri), Rio de Janeiro e Recife.

 

Sobre a CSU

A CSU CardSystem S.A. é a maior processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina. Sua abertura de capital, em abril de 2006, posicionou a CSU dentre as companhias que adotam melhores práticas de governança corporativa, no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3). A companhia possui 20 anos de atuação no segmento de administração e processamento para emissores de cartões, sempre investindo fortemente em tecnologia e contribuindo de forma pioneira para a evolução da indústria no Brasil. São 9 mil funcionários em diversas localidades no Brasil – São Paulo, Barueri, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife. A CSU também está posicionada no segmento de marketing de relacionamento, através da CSU MarketSystem e, em 2010, lançou a plataforma CSU Acquirer, voltada para a prestação de serviços de processamento para empresas adquirentes. O Instituto CSU, com vocação direcionada à inclusão digital, desenvolve jovens e adultos, como parte dos projetos de responsabilidade social da companhia. Desde a sua fundação, o Instituto CSU capacitou mais de 18 mil alunos para o mercado de trabalho.

 

 

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