CSU anuncia novos contratos e implantações nas áreas de marketing de incentivo e fidelidade
São Paulo, setembro de 2016 – A CSU MarketSystem, divisão da CSU responsável por soluções de marketing de relacionamento e programas de fidelidade (Loyalty), E-commerce e Gestão de CRM, anunciou a implantação de novos projetos, para a Souza Cruz, Vivo e o Bancoob.
No contrato assinado com a Souza Cruz, estão contemplados o novo portal de relacionamento com os seus estabelecimentos comerciais e o shopping corporativo da Companhia. Essas iniciativas vão permitir que mais de 300 mil estabelecimentos comerciais cadastrados pela Souza Cruz façam compras online com descontos e vantagens exclusivas.
O shopping online da Souza Cruz funciona por meio da plataforma OPTe+, uma ferramenta desenvolvida pela CSU na qual estão disponíveis mais de um milhão de produtos em mais de 30 categorias diferentes, como eletrônicos, moda, itens para casa, cosméticos, turismo, dentre outros. “A grande vantagem do OPTe+ é possibilitar uma experiência superior de compra online aos clientes, por meio de uma plataforma ágil e segura, que disponibiliza conteúdo de viagem (passagens aéreas, hotéis e passeios) e uma enorme e diversificada variedade de produtos dos maiores varejistas do país. É como um shopping no ambiente virtual, que agora pode ser utilizado pelos estabelecimentos comerciais parceiros da Souza Cruz”, explica o diretor executivo da CSU MarketSystem, Luciano Otero.
Já o acordo firmado com a Vivo consiste na implantação do OPTe+ como plataforma de resgate do programa de incentivo “Vivo – Turbine Suas Vendas”, destinado aos mais de 60 mil vendedores da companhia distribuídos em varejistas de todo o Brasil. “O projeto da Vivo é um programa de incentivo, por meio do qual os funcionários de redes varejistas podem acumular pontos a cada comercialização de produto Vivo, podendo resgatar esses pontos posteriormente dentro do ambiente do OPTe+”, explica Otero.
A CSU também firmou contrato com o Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob) em julho de 2016, o qual ainda contratou o serviço de Gestão de Passivo de Pontos. O novo cliente da MarketSystem irá utilizar o OPTe+ como plataforma de resgate para o programa de relacionamento de seus cartões de crédito, o Sicoobcard Prêmios, permitindo que os portadores dos cartões possam trocar seus pontos pela internet, pelos mais de um milhão de produtos e serviços disponíveis, inclusive passagens aéreas, hospedagens e pacotes de viagem. “Acreditamos que a implantação do OPTe+ trará um salto de qualidade ao programa de fidelidade do Bancoob, uma vez que os clientes do banco passarão a contar com um catálogo completo de prêmios para resgate, totalmente online”, conclui o executivo da CSU. O contrato assinado com o Bancoob permitirá expandir a operação OPTe+ para além do programa do Sicoob, atuando também com as demais parcerias das quais o banco é emissor, com crescimento esperado para os próximos anos.
Cabe destacar que o OPTe+ é oferecido ao mercado em três frentes: e-commerce B2C, catálogo de resgate para programas de fidelidade e shopping online corporativo. Em programas de fidelidade, por exemplo, o OPTe+ permanece registrando crescimento de sua aceitação no mercado, verificado com o aumento de 338% do consumo dentro da plataforma em detrimento à transferência de pontos para demais programas de fidelidade desde o 1T14. Marcas como Petrobras Premmia, Santos Futebol Clube, Pernambucanas e Porto Seguro estão listadas entre os clientes da CSU que usufruem da plataforma OPTe+.
Sobre a CSU
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
Via Assessoria de imprensa
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