CSU assina novo contrato de processamento dos cartões com o Banco BMG

17/12/2013 21:38

 

Postado em: 16/12/2013, às 15:58 por Redação

A CSU CardSystem, processadora de cartões de crédito e fornecedora de serviços de contact center, assinou novo contrato com o Banco BMG para prestação de serviços de processamento de seus cartões consignados. O valor do acordo não foi revelado.

O novo contrato de longo prazo adicionará no momento da implantação mais de 700 mil unidades à base de cartões da CSU, que encerrou o terceiro trimestre deste ano com 16,1 milhões de cartões. Segundo a empresa, o crescimento da base de cartões, associado ao programa de redução de custos e despesas, deverá contribuir com a expansão das margens da companhia em função da positiva alavancagem operacional da unidade.

De acordo com o Banco BMG, o BMG CARD INSS, cartão de crédito consignado da instituição, ganhou relevância na estratégia comercial e deverá apresentar um rápido crescimento nos próximos exercícios.

"Implantamos no início do ano o Banpará e o Banco Fibra. Além disso, no terceiro trimestre foram implantados os cartões Visa Infinite nos clientes Banrisul e Porto Seguro. Estamos animados com a futura implantação do Banco BMG. Este tombamento de base contribuirá ainda mais com aumento da base de cartões, que acumula crescimento de 15% nos nove primeiros meses de 2013 e que deverá manter taxa de crescimento semelhante em 2014", comenta Wanderval Alencar, diretor comercial da CSU CardSystem.

 

Fonte e créditos: TI INSIDE em convergecom.com.br/tiinside/16/12/2013/csu-assina-novo-contrato-de-processamento-dos-cartoes-com-o-banco-bmg/?__akacao=1737758&__akcnt=3917f47a&__akvkey=1ebd&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+16%2F12%2F2013+23%3A57#.UrDeTick_Dk

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br