CSU Contact abre 300 novas vagas para Recife
Empresa oferece jornada especial de 6 horas, plano de saúde e chance de crescimento profissional
A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem S.A., está com 300 vagas em aberto para atendentes de contact center em seu site de atendimento, localizado em Recife. A companhia, que preza componentes fundamentais, como motivação, saúde, bem estar e capacitação e desenvolvimento profissional, oferece benefícios como: registro em carteira, salário compatível com a função, vale-transporte, convênio médico e odontológico, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.
Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e boa comunicação verbal. A empresa não exige experiência anterior, pois os contratados participarão de treinamentos e cursos de aprimoramento profissional antes de assumirem seus postos de trabalho.
O diretor de Recursos Humanos da CSU, Paulo César Corrêa, destaca que a função de operador de contact center, por oferecer uma jornada de trabalho reduzida - de 6 horas - é uma excelente opção para jovens que ainda estudam, mulheres que se dividem entre o trabalho e o lar, profissionais com mais idade ou mesmo profissionais que tenham outra atividades. "Para ingresso no mercado de trabalho, como primeiro emprego, também é uma profissão promissora, pois oferecemos todo o treinamento necessário. Temos muitos gerentes e supervisores na empresa que tiveram seu primeiro emprego na CSU".
Os interessados podem realizar o cadastro pelo site www.csu.com.br, na área Trabalhe Conosco, ou entrar em contato pelo e-mail: selecaorecife@csu.com.br.
Fonte e créditos: Portal Call Center
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