CSU Contact abre 300 vagas em Recife

16/10/2012 20:40
 

Oportunidades na capital pernambucana são para atendimento 16/10/2012 08:10

 

A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem, abre 300 vagas para atuar em seu site de atendimento, localizado em Recife, com jornada de 6h. A companhia oferece registro em carteira, salário compatível com a função, vale-transporte, convênio médico e odontológico, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, entre outros benefícios.

O perfil para o cargo de atendente de contact center é ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, conhecimentos básicos em informática e boa comunicação verbal. A empresa não exige experiência para a função. Para candidatar-se às vagas, os interessados devem realizar o cadastro pelo site www.csu.com.br ou entrar em contato pelo e-mail selecaorecife@csu.com.br.

 

www.callcenter.inf.br/rh/48115/csu-contact-abre-300-vagas-em-recife/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br