CSU Contact abre 500 vagas

29/11/2012 20:25
Oportunidades são para atuar como operadora na cidade de Barueri 28/11/2012 11:18
A CSU Contact está com 500 vagas em aberto para atendentes de contact center para o site de atendimento Alphaview, localizado em Barueri. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e boa comunicação verbal.
 
A empresa não exige experiência anterior, pois os contratados participarão de treinamentos e cursos de aprimoramento profissional antes de assumirem seus postos de trabalho. Além disto, a companhia oferece os benefícios previstos na CLT, salário compatível com a função, vale-transporte, convênio médico e odontológico, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, entre outros. Os interessados podem realizar o cadastro pelo site www.csu.com.br, na área Trabalhe Conosco, ou entrar em contato no número (11) 3306-5555.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br