CSU Contact abre 500 vagas para Barueri e região
Empresa oferece jornada especial de 6 horas, plano de saúde, chance de crescimento profissional e ambiente de trabalho com conforto e conveniência para o funcionário
A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem S.A. (BM&F Bovespa: CARD3), está com 500 vagas em aberto para atendentes de contact center para o site de atendimento Alphaview, localizado em Barueri.
Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e boa comunicação verbal. A empresa não exige experiência anterior, pois os contratados participarão de treinamentos e cursos de aprimoramento profissional antes de assumirem seus postos de trabalho. Além disto, a companhia oferece os benefícios previstos na CLT, salário compatível com a função, vale-transporte, convênio médico e odontológico, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.
A infraestrutura do site de atendimento Alphaview proporciona qualidade de vida superior aos colaboradores. Localizada ao lado de uma estação de trem da CPTM, de forma a oferecer rapidez na ida e volta ao trabalho, a empresa conta com área de convivência e cyber space, quadras poliesportivas, livraria e lanchonetes, dois restaurantes, café, programas de incentivo, universidade corporativa, centro médico e odontológico dentro da própria unidade. Em busca pelos melhores profissionais, a CSU preza alguns componentes fundamentais, como motivação, saúde e bem estar, capacitação e desenvolvimento.
O diretor de Recursos Humanos da CSU, Paulo César Corrêa, destaca que a função de operador de contact center, por oferecer uma jornada de trabalho reduzida - de 6 horas - é uma excelente opção para jovens que ainda estudam, mulheres que se dividem entre o trabalho e o lar, profissionais com mais idade ou mesmo profissionais que tenham outra atividades. "Para ingresso no mercado de trabalho, como primeiro emprego, também é uma profissão promissora, pois oferecemos todo o treinamento, inclusive em informática. Temos muitos gerentes e supervisores na empresa que tiveram seu primeiro emprego na CSU".
Os interessados podem realizar o cadastro pelo site www.csu.com.br, na área Trabalhe Conosco, ou entrar em contato no número 3306-5555.
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.