CSU Contact com três novos clientes

24/07/2014 20:40

Contratos com Natura, Etna e Europ Assistance resultam em incremento de 500 PAs


» Marcos Ribeiro Leite
A CSU CardSystem divulgou o fechamento de novos contratos nos últimos meses, o que resultou no incremento ao faturamento de R$ 60 milhões anuais. Na unidade CSU Contact foram assinados contratos com Natura, Grupo Etna e Europ Assistance.
 
Esses novos contratos, somam mais de 500 posições de atendimento às 2.244 posições faturadas, aumentando a participação sobre a capacidade de 4.500 PAs nas cidades de Barueri e Recife. "O momento atual da companhia aponta para um novo patamar de crescimento sustentável em bases sólidas e como garantia de resultados cada vez mais positivos aos acionistas", avaliou Marcos Ribeiro Leite, CEO da CSU.

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/outsourcing/54810/csu-contact-com-tres-novos-clientes/ler.aspx

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br