CSU Contact é escolhida, pela segunda vez consecutiva, como A Empresa do Ano em “Excelência em Contact Center” pelo PrêmioABT
Companhia ganhou outros cinco troféus com cases da Natura, Comgás, BMG e projeto próprio.
São Paulo, dezembro de 2016 - A CSU Contact, unidade do Grupo CSU especializada no desenho de soluções personalizadas e inovadoras para toda a jornada de relacionamento de seus clientes, por meio de posições de atendimento humano ou canais digitais, foi contemplada na noite de quarta-feira (30/11) como a Empresa do Ano em “Excelência em Contact Center”, além de. cinco troféus do XVI PrêmioABT. Entre os premiados estavam cases das operações da Natura (categoria prata), Comgás (dois prêmios na categoria prata) e BMG (categoria bronze), além do projeto “Insigths CSU Contact”, produto da companhia homenageado pela gestão de qualidade na categoria ouro. O evento ocorreu na sede da Fecomércio, em São Paulo.
O Prêmio de Excelência como melhor empresa em Contact Center de 2016 é uma das premiações especiais, que reconhecem as melhores companhias pelo conjunto de cases vitoriosos. Para o CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite, a premiação é mais um reconhecimento pelo trabalho da companhia em aprimorar cada vez mais as operações de atendimento ao cliente. “Nos últimos anos, a CSU se especializou no desenvolvimento de operações mais complexas, adotando soluções que visam ao aumento da produtividade, sem abrir mão do processo constante de aprimoramento da qualidade. Esses troféus chegam para confirmar que estamos na direção certa”, afirma o executivo.
O PrêmioABT é realizado anualmente pela Garrido Marketing em parceria com o Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR). Há 16 anos, reconhece as melhores práticas em empresas do mercado, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento da atividade de relacionamento com o cliente. Pelo segundo ano consecutivo a CSU Contact é tida como “A Empresa do Ano”, além de acumular vitórias em cases inscritos em parcerias com seus clientes, reflexo da constante busca pela qualidade na prestação de seus serviços.
Sobre a CSU
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
Via Assessoria de imprensa
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.