CSU triplica lucro no trimestre

08/11/2014 20:49

Unidade de contact center firmou dois novos contratos no período

» Marcos Ribeiro Leite

A CSU CardSystem registrou lucro líquido de R$ 3,117 milhões no terceiro trimestre de 2014. O resultado é três vezes superior ao mesmo período do ano passado quando o valor acumulado foi de R$ 1,080 milhão e 1,4% maior do que o resultado do segundo trimestre deste ano. O diretor presidente da CSU, Marcos Ribeiro Leite, explica que os principais motivos desse desempenho foram as conquistas comerciais com serviços de maior valor agregado, aliados ao fortalecimento operacional em todas as áreas de negócios. "Estes fatores contribuíram decisivamente para a expansão dos resultados financeiros e da rentabilidade da companhia", diz.
 
A CSU Contact firmou dois novos contratos no trimestre - com características mais complexas e que garantem rentabilidade superior em relação às operações tradicionais de call center - e adicionará mais de 100 novas posições de atendimento quarto trimestre, diluindo ainda mais os custos fixos da operação. "O investimento realizado nos últimos doze meses, de cerca de R$25 milhões, principalmente voltados à infra-estrutura, TI e novos produtos nos posiciona como um player cada vez mais diferenciado no setor de tecnologia e terceirização de serviços", conta Marcos.
 
A CSU CardSystem ampliou a base de cartões faturados e cadastrados, em 10,6% e 7,1%, respectivamente, ao longo dos últimos doze meses. Na CSU MarketSystem, o trabalho continua de maneira intensa para a maturação da plataforma OPTe+. Nesse trimestre, o foco foi a implantação de novos fornecedores, buscando agregar a maior diversidade possível de setores, tornando-a cada vez mais atrativa, seja no modelo loyalty ou shopping corporativo. O C360 tem permitido a realização de cross selling na base de clientes e neste trimestre celebrou a assinatura de contratos com o Banco do Nordeste e Sicredi.
 
"Como resultado de todas essas ações, registramos crescimento dos principais indicadores financeiros e garantimos margens em patamares superiores aos alcançados nos últimos 12 meses", destaca Marcos Ribeiro Leite. A receita líquida da CSU expandiu 10,9% no trimestre e contribuiu para a geração de caixa, medida pelo EBITDA, de R$ 13,8 milhões, 21,3% superior ao reportado no 3T13. No período de 9 meses, a Companhia reverteu o prejuízo de 2013 e lucrou R$7,6 milhões.

 

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/outsourcing/56173/csu-triplica-lucro-no-trimestre/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br