Curso de atendimento a clientes difíceis
Treinamento montado e apresentado por profissional com vivencia prática no tema, com 08 horas de duração acontece em São Paulo na próxima semana
Atender os clientes com perfis rotineiros é uma imensa responsabilidade (que o diga o Código de Proteção e Defesa do Consumidor!), enquanto dar atendimento aos clientes realmente desafiantes, os definitivamente difíceis, é uma forte drenagem de energia emocional e de mobilização de competências especiais. E é disto que trata este treinamento!
De forma prática, envolvente e impactante, você vivenciará os perfis de clientes difíceis, tais como: os descontrolados, os beligerantes, os traumatizados por péssimos atendimentos anteriores, os descabidamente exigentes, os habituados com atendimentos VIP, os mal-intencionados, dentre outros e, ao término do treinamento, você estará melhor preparado(a) para:
a) Reconhecer quando é preciso adotar uma estratégia de ponta, o que resulta do perfil difícil mesmo de muitos clientes;
b) Blindar-se contra os jogos psicológicos impostos pelos clientes difíceis;
c) Conduzir-se com serenidade e capacidade de influenciar o cliente para o estabelecimento de um clima de comunicação saudável;
d) Conquistar e encantar o cliente que sabe que é difícil.
Se quiser conhecer melhor a proposta concreta desse treinamento é só entrar em contato conosco e remeteremos, sem compromisso algum para você, um instrumento de detecção da presença de clientes...difíceis no seu cotidiano!
Solicite este treinamento também em Incompany. Entre em contato por via do email contato@milioni.com.br ou pelos fones (11) 3224-9963 ou (11) 4158-7435 para demais esclarecimentos.
Fonte e créditos: Portal Call Center
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