CURSO GESTÃO DE MONITORIAS 6 SIGMA PARA CALL CENTERS
Título: CURSO GESTÃO DE MONITORIAS 6 SIGMA PARA CALL CENTERS
Descrição: O curso GESTÃO DE MONITORIAS SIGMA tem como principal objetivo o desenvolvimento, junto aos Centros de Contato, de uma abordagem sistêmica do processo de gestão da qualidade, através da monitoria do atendimento.
O 6 Sigma na Gestão de Monitorias: Utilizando-se do DMAIC e de ferramentas extremamente úteis à realidade dos Centro de Alta Performance, o curso oferece uma inovadora abordagem dos processos de monitorias e modernas técnicas de solução de problemas e de controle de processos.
Além disso, o curso visa a formação de especialistas capacitados a aplicarem as ferramentas dessa metodologia em seu dia a dia de trabalho.
Este conjunto de fatores faz com que ele seja único e com o conteúdo e aplicabilidade alinhados com o que há de mais moderno no mercado de Centros de Contato. Seu impacto é imediato na qualidade e, consequentemente, na satisfação do Cliente e nos custos do Centro.
Local de realização:
Hotel Boulevard São Luis
Av. São Luis, 234 - Centro - SP.
Tel: (11) 3638-8500 // Fax: (11) 3256-8061
www.hotelboulevard.com.br
Data: 07 e 08 de outubro de 2014
Horário: Das 08h00 as 17h00
Investimento: R$ 1.290,00
Formas de pagamento: Cartão de crédito, boleto, cheque ou dinheiro.
Informações: Veja mais informações em nosso site https://www.coutoperformance.com.br/treinamentos/call-center/monitorias-6-sigma
Também realizamos esse curso 'in company'.
Assessoria de imprensa
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