Curso Online sobre Monitoria e Feedback em Call Center
Corporativa Brasil disponibiliza ao mercado a “versão online” do curso presencial Monitoria e Feedback em Call Center.
Através de sua unidade de negócio “Corporativa Online”, a Corporativa Brasil apresenta ao mercado a versão online do curso Monitoria e Feedback em Call Center.
Com um enfoque na qualidade, produtividade e principalmente na gestão de pessoas, o curso Monitoria e Feedback em Call Center tem como objetivos dotar os participantes de conhecimento teórico e prático para o fornecimento de feedbacks focados no desenvolvimento de operadores e alcance das metas e objetivos.
Além disso o curso ajudará os participantes a desenvolverem de uma planilha de monitoria focado em sua organização, produtos e serviços.
O curso online Monitoria e Feedback em Call Center é destinado a supervisores, analistas e demais interessados.
Os cursos online da Corporativa Brasil utilizam diversos recursos tecnológicos, a fim de promover uma maior interação de seus participantes com o conteúdo e ferramentas de aprendizagem, estimulando a interatividade e a interação entre os participantes das mais diversas regiões geográficas.
Serviço
Curso Online: Monitoria e Feedback em Call Center
Demais informações e conteúdo programático: https://www.corporativabrasil.com.br/cursos-online/monitoria-e-feedback-em-call-center.html
Contato: SP: (11) 3081-1156 / 2364-6988 | RJ: (21) 4063-6081 / 4063-9591
SOBRE A CORPORATIVA BRASIL
Fundada em 2007, a Corporativa Brasil atua em todo o país na área de educação empresarial por meio do desenvolvimento e customização de treinamentos, palestras, seminários e workshops, sempre de acordo com a norma ISO 10015. Além de promover a capacitação profissional, a empresa possui uma equipe altamente qualificada para a realização de eventos motivacionais in Company, levando-se em conta as necessidades de cada organização: www.corporativabrasil.com.br
Fonte e créditos: Assessoria de Imprensa
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.