D-Link é destaque no ‘Prêmio Época Reclame Aqui’ por desempenho em atendimento ao cliente

25/08/2014 17:11

Empresa é finalista na categoria Fabricantes Eletrônicos. Votação começa dia 18 de agosto e vai até 26 de setembro

São Paulo, agosto de 2014 - A D-Link, provedora de soluções de conectividade para o mercado doméstico e corporativo, novamente está presente nas principais premiações da sua categoria. Pelo quarto ano consecutivo empresa é finalista na categoria Fabricantes Eletrônicos do Prêmio Época Reclame Aqui Qualidade no Atendimento. Em 2013 a D-Link ficou em segundo lugar.

Desde 2011 a premiação elege os melhores desempenhos em atendimento ao cliente. São 73 categorias e mais de 340 participantes, com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento. A classificação é decidida em duas fases. Na primeira, todas as reclamações recebidas entre setembro de 2013 e maio de 2014 foram analisadas internamente. As empresas com melhor reputação passaram para a segunda etapa, onde serão escolhidas em votação popular.

Essa fase tem início no dia 18 de agosto e vai até 26 de setembro. Para votar é preciso ter cadastro no site Reclame Aqui e acessar o link https://premio.reclameaqui.com.br/. Os vencedores serão anunciados no dia 10 de novembro durante uma cerimônia de premiação que será realizada em São Paulo.

“A D-Link tem um grande respeito pelos seus clientes e se dedica para garantir a melhor experiência e resultados para empresas e consumidores finais. Ficamos honrados com a indicação e continuaremos firmes no propósito de melhoria constante”, comenta Tatiane Cristina Silva, gerente de atendimento ao cliente e serviços da D-Link.
 
Sobre a D-Link:
A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento, e soluções em Cloud Computing.  Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e com uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países. Presente no Brasil desde 2001, a D-Link oferece soluções de conectividade para pequenas e médias empresas e setor público.

A empresa traz em seu DNA a conectividade e trabalha para oferecer a melhor experiência ao seu consumidor, promovendo a conexão entre empresas de pequeno, médio e grande porte, no setor público, no varejo e residências.  Um dos destaques nos mercados em que atua é sua diferenciação por oferecer produtos que reúnem alta tecnologia, design e a melhor relação preço/performance.

A D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro de fora de Taiwan, seu país sede, e conquista ano a ano mais reconhecimento com premiações que pela sua atuação e dinamismo.

 

Assessoria da imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br