DATEN anuncia nova estratégia de vendas para o varejo
A DATEN, uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática, anuncia sua nova estratégia de vendas para o setor varejista. A reestruturação de sua área de varejo tem como objetivo aumentar a capilaridade e a presença da empresa no mercado por meio da expansão no número de revendas, representantes e parceiros. A estratégia também inclui o lançamento de uma nova linha de computadores, que estará disponível até o final de 2016.
“Após 15 anos como referência nos mercados corporativo e governamental, queremos levar nossa expertise também para o varejo. Estamos investindo muito e montando uma equipe experiente com o objetivo de colocar os nossos produtos à venda para o consumidor final em todas as regiões do Brasil”, afirma Francisco Ferreira, Diretor Comercial de Varejo da DATEN. Segundo o executivo, a expectativa é que os computadores da fabricante estejam disponíveis em mais de 8.000 lojas pelo País.
Sobre a DATEN
A DATEN é uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática e é referência nacional nos segmentos de varejo, governo e corporativo. Além disso, a empresa é destaque pela sua atuação na área de educação, soluções e outsourcing de workplace. De origem 100% brasileira, chegou ao mercado em 2001 e rapidamente destacou-se na produção e venda de computadores desktops e notebooks. Com fábrica no polo de tecnologia de Ilhéus (BA), a DATEN é reconhecida, também, pela excelência na produção de seus equipamentos e oferece aos clientes qualidade diferenciada em produtos e serviços, além de componentes e programas de parceiros consagrados mundialmente, como Intel e Microsoft. A fabricante possui diversas certificações, como: ISO 9001, ISO 14001, HCL Microsoft e Linux, EPEAT Gold, INMETRO portaria 170, Energy Star & NBR 10152 e DMTF.
PLANIN – Assessoria de Imprensa da DATEN
Angélica Consiglio, Juliana Tonello e Beatriz Imenes – Tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com
E-mail: daten@planin.com
Contatos: Gabriel Cruz e Tatiana Carvalho – Tel.: (11) 2138-8920
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.