David Herzog é o novo vice-presidente sênior da Aspect Professional Services
Em sua nova função, o executivo será responsável pelas capacidades, processos, pessoas e conhecimentos da Aspect Professional Services por toda a organização, em todo o mundo
Aspect anunciou recentemente a promoção de David Herzog a vice-presidente sênior da Aspect Professional Services (APS). Em sua nova função, o executivo será responsável pelas capacidades, processos, pessoas e conhecimentos da Aspect Professional Services por toda a organização, em todo o mundo. Ele tem a tarefa de estabelecer redes de aprendizado em todos os serviços, tendo por base as principais disciplinas da Aspect e impulsionando suas capacidades de serviços para entregar alto valor ao cliente, cultivando, ao mesmo tempo, um relacionamento próximo com vendas.
Na Aspect há 17 anos, Herzog foi vice-presidente da Aspect Professional Services para a América do Norte, liderando serviços de implementação, consultoria e inovação em soluções e aumento de equipe para os clientes da Aspect. Antes disso, foi líder global de Experiência do Cliente e Gerência de Produto da Aspect, o que incluiu uma temporada como responsável pelas regiões Ásia-Pacífico e Oriente Médio.
Herzog também atuou como vice-presidente regional da Aspect e foi responsável por impulsionar o crescimento da receita e da lucratividade para Contas Nacionais e por liderar as vendas para as regiões sudeste e centro-sul dos EUA. Ele desempenhou, também, uma função similar na Concerto Software, antes da fusão com a Aspect Communications. Herzog, que tem MBA pela Universidade de Phoenix e bacharelado em administração pela San Diego State University, diz: “Estou ansioso para promover o crescimento da comunidade global da Aspect Professional Services e criar um verdadeiro motor de inovação global que exceda as expectativas e necessidades dos nossos clientes. Em conjunto com o foco global, minha visão para a APS é oferecer aos nossos clientes uma experiência consistente por meio de um novo nível de compartilhamento de metodologias entre Pesquisa e Desenvolvimento (PeD), suporte e a APS. A divisão APS também continuará a desenvolver soluções de valor agregado e serviços de consultoria nas áreas de mobilidade, serviços em nuvem e aplicativos customizados”.
portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/seu-espaco/carreira/david-herzog-e-o-novo-vice-presidente-senior-da-aspect-professional-services/view
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.