ddCom apresenta plataforma no Futurecom

23/07/2011 16:26
Ferramenta monitora etapas de atendimento ao cliente e identifica o que acontece no contact center
 
 
A ddCom systems, uma das principais integradoras de soluções para comunicação corporativa, apresenta no Futurecom 2011 a plataforma VoiceoftheCustomerAnalitycs. O sistema possui interface única que analisa as interações (telefonia, email, chat, SMS, mídias sociais) entre companhias e seus clientes, classificando-as de acordo com o conteúdo existente no diálogo. Além de demonstrar o sistema em seu estande, a ddCom vai apresentá-lo em palestra exclusiva, em data a ser divulgada pela organização do evento.
 
O Futurecom é a maior e mais qualificadaexposição do setor de Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Internet da América Latina. No evento circulam em média 15 mil pessoas de 40 países e estão confirmados mais de 200 patrocinadores. Nesta edição o espaço destinado a exposição de serviços, soluções, aplicações, sistemas e tecnologia, que acontece simultaneamente com as palestras.

www.callcenter.inf.br/produtos/43008/ddcom-apresenta-plataforma-no-futurecom-/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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