DDS completa 25 anos

09/02/2015 10:41

Após mais de 10 anos de experiência no mercado de telecomunicações com passagens importantes por empresas como AT&T e Lucent, o engenheiro Albino Rampinelli fundou em 1990 a sua própria empresa, chamada DDS.

O nome da empresa surgiu em referência ao projeto que ele havia participado em 1987 junto à empresa ITT Áustria no desenvolvimento de uma das primeiras plataformas de PABX digital do mundo, criada na Europa, chamada de Digital Data Subscriber, gerando o nome DDS.

Com a experiência adquirida na implantação dos primeiros grandes call centers do Brasil, a empresa iniciou suas atividades com foco na prestação de serviços especializada neste segmento de mercado.

Desde os primeiros anos em parceria com os principais provedores de tecnologia do país, a DDS participou de importantes implantações de centrais de atendimento no Brasil e na América Latina.

Em 2001, com objetivo de prestar um melhor atendimento a sua base de clientes local, a empresa abriu sua primeira filial, na cidade do Rio de Janeiro. Após alguns anos, em 2006, a DDS iniciou operações também em Porto Alegre devido a crescente demanda do mercado local.

Entre os reconhecimentos de mercado obtidos pela empresa, estão os prêmios de parceiro do ano da Avaya em 2010, e prêmio de excelência em atendimento ao cliente, também pela Avaya, em 2012.

Atualmente, a empresa é parceira de negócios dos fabricantes Avaya, Genesys, Nice, Polycom e Nuance, atende a mais de 100 operações no Brasil, Argentina e Chile e conta com mais de 70 colaboradores.

Assessoria de imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br