DDS reformula identidade visual e apresenta novo posicionamento de mercado
O objetivo da nova marca é posicionar a empresa definitivamente no mercado de tecnologia, além de valorizar a inovação e o talento da equipe.
São Paulo, 07 de abril de 20014 – A DDS apresenta oficialmente hoje ao mercado a sua nova identidade visual que representará a sua marca a partir deste ano. O objetivo da nova marca é posicionar a empresa definitivamente no mercado de provedores de soluções em tecnologia e valorizar a inovação e talento da sua equipe.
“O mercado vem apresentando uma forte necessidade por soluções cada vez mais avançadas em termos de tecnologia para aumento da eficiência e qualidade de comunicação e relacionamento com os clientes. Acreditamos na capacidade da DDS de oferecer soluções tecnológicas de alto valor agregado e a nova identidade visual reflete isso”, destaca Felipe Rampinelli, gerente de marketing da DDS.
O símbolo, criado pela agência Four Birds, consiste em um globo estilizado com as cores azul e laranja, que representam a integração da tradição da marca, há quase 25 anos no mercado, e a inovação buscada para as soluções oferecidas pela empresa.
“Nosso desafio era revitalizar e humanizar a marcar DDS, registrando um novo direcionamento para empresa que une tradição, inovação e uma equipe extremamente talentosa”, ressalta Renata Mandú sócia e designer da agência.
A nova identidade visual passa a ser utilizada oficialmente a partir de hoje e será encontrada em todos os materiais de comunicação da empresa, tanto na parte digital como site, blog e redes sociais, como no material impresso.
Sobre a DDS
A DDS é uma provedora de soluções de alto valor agregado em tecnologia para contact centers e empresas de médio e grande porte. Fornecemos a implantação e manutenção de soluções de infraestrutura de voz, dados e vídeo dos principais fabricantes do mercado, além de cloud services e serviços voltados à inteligência de negócio e desenvolvimento de sistemas. Para mais informações, visite o nosso site: www.dds.com.br
Informações para a Imprensa: DDS
Felipe Rampinelli
Gerência de Marketing
Tel.: 55 11 3103 2400
E-mail: felipe.rampinelli@dds.com.br
Sobre a Four Birds
Four Birds Design Studio é o encontro de quatro designers com diferentes expertises e apenas um objetivo: fazer com que o mercado seja surpreendido pela sua marca.
Felipe Rampinelli |
|
Gerente de Marketing |
|
Tel.:+55 11 3103 2444 |
|
Cel.:+55 11 99657 7929 |
|
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.