Dentro das melhores práticas

10/06/2013 21:07

 

Algar Tecnologia recebe selo Support Center Certification em duas operações de service desk 10/06/2013 03:33
» Frederico Queiroz
A Algar Tecnologia, empresa do Grupo Algar que oferece soluções de tecnologia para processos de negócios, certificou duas operações de service desk com o selo SCC - Support Center Certification do HDI, Help Desk Institute, que reconhece a excelência operacional e de entrega de serviço. A certificação é desenvolvida por uma comissão composta por mais de 25 profissionais e especialistas do mundo inteiro.
 
Para o gerente de operação de TI da Algar Tecnologia, Luiz Fernando Mendes, a obtenção do selo é resultado do comprometimento de gestores, analistas, staff administrativo e equipe do service desk. "Fomos a primeira empresa do Brasil a conquistar o selo em 2008 e, recebê-lo novamente, é um diferencial de mercado. Esta certificação atesta nosso engajamento e maturidade na prestação de serviços de qualidade", destaca.
 
Um dos clientes da Algar Tecnologia que teve a operação certificada foi a CNEC WorleyParsons, empresa que tem 50 anos de atuação em serviços de consultoria, gerenciamento de projetos e soluções de engenharia. "Essa certificação é fruto de muito trabalho em melhorarmos os nossos processos e o nível de atendimento ao usuário final. Mais importante do que ganhar este selo, é mantê-lo", afirma o gerente executivo de serviços gerenciados da Algar Tecnologia, Frederico Queiroz.
 
Segundo o diretor geral do HDI Brasil, Luiz Couto, o mercado de suporte precisa de normas e standards para garantir um fornecimento com nível mundial. "No programa SCC, a Algar Tecnologia oferece os parâmetros de excelência no atendimento para oferecer o serviço", comenta.
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br