Dermoconsultora no atendimento

06/11/2013 21:44

 

Clientes da Netfarma podem esclarecer dúvidas por chat ou telefone 06/11/2013 07:19

Os clientes da Netfarma, farmácia online, podem agora esclarecer as dúvidas sobre dermocosméticos, produtos de beleza e saúde da pele via chat ou telefone com uma Dermoconsultora da empresa. Ela ficará disponível em horário comercial, das 8h às 18h, para sanar todas as questões dos clientes sobre produtos e sua utilização, dar dicas e informações para o cuidado com a pele.
 
"O atendimento via chat e telefone nos aproxima do e-consumidor de todo o Brasil, assim como sana dúvidas e humaniza o relacionamento. Priorizamos o tratamento personalizado para satisfazer ao nosso público, que tem os mais variados perfis. Por isso investimento bastante no treinamento da nossa equipe", declara Alessandra Lucato, coordenadora da central de relacionamento e televendas da Netfarma.

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/servicos/52184/dermoconsultora-no-atendimento/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br