Desenvolvimento de executivos

30/11/2013 18:38

 

Cenex promove treinamento para desenvolver atitudes de liderança 29/11/2013

O Cenex, Centro de Excelência Empresarial, anunciou a realização da 100ª edição do PDEC - Programa de Desenvolvimento de Executivos - Série Comportamental. Trata-se de um programa de desenvolvimento que utiliza uma metodologia alinhada com as mais recentes descobertas da neurociência com o objetivo de desenvolver as atitudes de liderança que compõem as principais competências exigidas pelas maiores empresas brasileiras. O PDEC é distribuído em seis módulos, com intervalos mensais, totalizando 180 horas-aula de atividades. Os módulos são ministrados em regime de imersão, com um número máximo de 26 participantes por turma. A metodologia inclui uma pesquisa das atitudes dos participantes em três momentos distintos do Programa com o objetivo de acelerar e consolidar a aprendizagem, medir os resultados do treinamento e desenvolver as atitudes de liderança mais adequadas ao seu contexto empresarial. O primeiro módulo do PDEC 100 inicia no dia 7 de abril de 2014, no Hotel Fazenda Santa Mônica, em Louveira/SP. Informações no site www.cenex.com.br

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/capacitacao/52331/desenvolvimento-de-executivos/ler.aspx

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br