Desfilar.com implanta soluções da NeoAssist e otimiza 100% atendimento ao consumidor

25/09/2013 21:28

 

A Desfilar.com, loja virtual de Moda Feminina, responsável pela parceria com a Cantora Ivete Sangalo com a Coleção Exclusiva Ivete para Desfilar, investiu na plataforma da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de soluções para atendimento ao consumidor, com objetivo de otimizar a busca do site e o atendimento aos e-consumidores.

 

A NeoAssist implantou as soluções de Atendimento Inteligente, Gerenciador de e-mail, Chat NeoLive e Registro Manual. Pelo Sistema de Atendimento Inteligente, a empresa traz ao consumidor respostas imediatas às suas dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de trazer para a companhia informações comportamentais relevantes do cliente.

 

“Diminuímos a demanda gerada para o atendimento e conseguimos dedicar mais tempo para outras situações e casos específicos”, comenta Laura Schneider - Gerente de Marketing da Desfilar.com

 

Já com a plataforma de gerenciamento de e-mails, a empresa possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas trocadas entre os consumidores e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a ter o controle total sobre a produtividade dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação automática do grau de importância e humor do cliente nas mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil e respostas rápidas aos e-mails com maior prioridade.

 

 

A NeoAssist implantou também para a Desfilar.com o Chat NeoLive que permite o controle total dos atendimentos em tempo real. Por meio do sistema de identificação de respostas inteligentes para o operador, a ferramenta possibilita uma redução de 25% no TMA (Tempo Médio de Atendimento). Além disso, o Chat NeoLive conta com a opção de cobrowsing, onde o atendente pode visualizar e navegar junto cliente.

 

 

“Temos uma gestão de e-mail e o chat que respondem por boa parte do canal de entrada, e é ótimo poder acompanhar todo o histórico do cliente. Com as ferramentas tivemos ótimos resultados: 45% do nosso atendimento é solucionado pelo atendimento inteligente, 34% pelo gerenciador de e-mail e 21% pelo chat”, explica Laura.

 

A Desfilar.com conta também com o Registro Manual, integrado às demais plataformas, que proporciona uma visão única do consumidor, independente do canal que ele acessar, como cartas, fax ou até mesmo atendimento pessoal. Além disso, o sistema gera um número único de protocolo para cada registro manual realizado.

 

“Como uma startup de moda feminina precisávamos de uma ferramenta de referência. Tínhamos interesse e necessidade de dimensionar o atendimento e encontramos na NeoAssist o que precisávamos”, ressalta Laura Schneider - Gerente de Marketing da Desfilar.com.

 

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

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