Dígitro é recertificada pela ISO 9001 e TL 9000

24/09/2012 12:29
Companhia comemora conquista, que vem junto com a comemoração dos 35 anos 21/09/2012 08:13

A Dígitro Tecnologia conquistou a recertificação em duas normas internacionais de qualidade de processos na indústria: ISO 9001, voltada para a indústria em geral, e a TL 9000, que estabelece critérios de avaliação específicos para a indústria de telecom. "A recertificação nessas normas é um processo tão exigente quanto o da conquista inicial. É um desafio contínuo, já que as auditorias verificam não apenas a aderência aos padrões, mas também os níveis de melhoria  em relação aos parâmetros já otimizados", ressalta Igor Empinotti, gerente administrativo da companhia.

 
Para Geraldo Augusto Xavier Faraco, presidente da Dígitro, essa conquista é uma recompensa atribuída, principalmente, ao esforço coordenado de sua equipe. "No momento em que celebramos nossos 35 anos de história, estas recertificações mostram uma empresa focada em sempre se superar", comemora Faraco.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br