Dimensionamento e métricas em contact center

18/10/2012 21:08
 
TRD promove curso nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, em São Paulo 18/10/2012 05:31
A TRD Tecnologia promoverá em dezembro, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso "Dimensionamento e métricas em contact center". O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento do call center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas.
 
Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, diretores, consultores ou vendedores envolvidos no projeto ou operação de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor. O objetivo é trazer aprendizados para que os profissionais estejam aptos a tarefas como: dimensionar corretamente PA´s, agentes, escalas de trabalho, linhas e banda de dados para telefonia IP; atender à legislação vigente, inclusive CLT, Anexo II da NR17 e a "Lei dos SAC's"; entender, selecionar e utilizar melhor as tecnologias; avaliar a real qualidade da operação; identificar as causas dos problemas e escolher a melhor opção de solução; e fazer previsões da demanda futura para se preparar antecipadamente.
 
 
Serviço:
Curso: Dimensionamento e métricas em contact center
Data: 12, 13 e 14/12
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições on-line: www.trdtecnologia.com.br, lusanira@trdtecnologia.com.br ou (11) 4620-2646

 

www.callcenter.inf.br/calendario/48158/dimensionamento-e-metricas-em-contact-center/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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