Direct Talk lança e-book sobre o uso das informações do SAC
A Direct Talk (www.directtalk.com.br) empresa especializada em soluções para atendimento ao consumidor via web, lança o e-book “Como a informação do atendimento pode fazer a diferença para seu negócio”, de Francisco Zapata, especialista em relacionamento com o cliente.
Na publicação, Zapata apresenta um guia sobre como utilizar as informações captadas na área de atendimento, além de dar dicas e exemplificar sobre a importância da árvore de classificação, uma das principais ferramentas de extração de informações do SAC hoje.
"Explicamos uma maneira inovadora e ao mesmo tempo simples e poderosa de usar a árvore na geração de informações que realmente façam a diferença para a organização", destaca Zapata.
Para Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk, o consumidor tornou-se mais exigente em todos os aspectos. “Muitas dessas necessidades passam pelo SAC, mas acabam perdidas. A empresa que sabe usar as informações das centrais se destacam não só no atendimento, mas também na gestão da companhia”, afirma.
O livro está disponível para download grátis em: https://conteudo.directtalk.com.br/infosac
Sobre Francisco Zapata
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Poli-USP, com MBA pela Business School São Paulo e Universidade de Toronto. Iniciou a carreira como Consultor pela Andersen Consulting (atual Accenture, uma das maiores empresas de Consultoria mundiais) onde teve a chance de trabalhar em projetos dentro de algumas das maiores corporações Brasileiras e Americanas. Trabalhou mais de 10 anos como Diretor de Atendimento da Locaweb, a maior empresa de hospedagem de sites da América Latina.
Sobre a Direct Talk
A Direct Talk oferece soluções alternativas para o atendimento ao consumidor. A empresa possui ferramentas SaaS por atendimento via e-mail, chat, redes sociais e acaba de trazer uma tecnologia inovadora ao Brasil, o assistente virtual e FAQ.
Em 2013, a Direct Talk foi selecionada pela Gartner, líder mundial de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, como uma das cinco companhias Cool Vendors do Brasil. que reconhece as melhores e mais inovadoras soluções do mercado, empresas alinhadas às tendências apontadas pela consultoria - mobilidade, nuvem e social - e que contam com uma equipe altamente qualificada, plataformas abertas e tecnologias de ponta. Além disso, conquistou também o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal, na categoria “Solução de Atendimento Web”. Já em 2012, na mesma premiação foi vencedora na categoria “Solução de Redes Sociais”. Em 2009, conquistou o X Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria "Melhor Software de Atendimento do Brasil".
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