Direct Talk tem a melhor ferramenta de atendimento web do país

24/08/2014 14:39

O inédito estudo “Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes 2014” nos premiou como a empresa com a melhor ferramenta de atendimento web do mercado. O Prêmio Conarec é a mais completa e abrangente avaliação das companhias do segmento, a partir da opinião dos próprios contratantes.

Os fornecedores de tecnologia foram avaliados segundo diversos critérios como: desempenho, funcionalidades, suporte técnico, estabilidade, escalabilidade e preço.  "Esse prêmio reflete nosso empenho em aumentar cada dia mais a satisfação de nossos clientes e em oferecer soluções que tragam resultados efetivos", avalia Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk.

O processo de coleta dos dados foi realizado pela aplicação de questionários específicos e da realização de entrevistas com os principais contact centers do país e os executivos responsáveis pela área de relacionamento com clientes das maiores empresas do Brasil. A entrega do prêmio acontece no dia 8 de setembro, na abertura do CONAREC 2014 (Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente).

 

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-16-11-42/2014-05-26-16-41-39/4386-direct-talk-tem-a-melhor-ferramenta-de-atendimento-web-do-pais

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