Diretor da CallFlex participa de palestra sobre AI no Congresso Mega Brasil

23/05/2017 16:34

Entre os dias 23 e 25 de maio ocorre em São Paulo o 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. O tema desta edição é ‘Os desafios da Transversalidade no Universo Corporativo’. Serão cerca de 30 atividades, entre palestras, mesas redondas, TEDs e conferências. Uma das mais aguardadas é a palestra “Inteligência Artificial nas relações entre marcas e consumidores – ainda um universo em descoberta”, que tem como convidado Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex Sistemas, desenvolvedora de soluções de automação para o atendimento ao cliente. A moderação será de Ângela Crespo, jornalista editora do Consumo em Pauta.

O congresso terá, ainda, atividades voltadas ao mercado, como o lançamento doAnuário da Comunicação Corporativa 2017, a Arena da Inovação, o Prêmio Personalidade da Comunicação, o Fórum do Pensamento - que debaterá "A retomada do Brasil competitivo" - e o Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa. 

SERVIÇO

20º Congresso Mega Brasil de Comunicação,

Inovação e Estratégias Corporativas

Palestra  – Mentoria Consumo em Pauta

Tema: Marca e Relacionamento com Consumidor

Título da apresentação: Inteligência Artificial nas relações entre marcas e consumidores – ainda um universo em descoberta

Convidado: Alexandre Azzoni, Diretor da CallFlex Sistemas

Moderação: Ângela Crespo, jornalista editora do Consumo em Pauta
Data: 23 de maio de 2017, 14h Sala Turquesa 6 

Local: Centro de Convenções Rebouças - Avenida Rebouças, 600 - São Paulo/SP
Inscrições: https://megabrasil.com.br/congresso2017/

 

Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de interação, au- tomação e telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções para as mais diversas demandas de atendimento digital e convencional para o Mercado Corporativo e Contact Centers. Pioneira no Brasil no fornecimento de robôs em larga escala para operações de atendimento ativo (outbound), está entre os maiores players do Mercado. Neste ano foi reconhecida com o Prêmio Impacto promovido pela GoOn Fair, sendo consagrada com o melhor case de inovação do mercado. Com executivos no mercado de tele- comunicações há mais de 25 anos, a CallFlex se volta à contínua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos para o pleno atendimento das suas necessidades.

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br