Diretor da CallFlex participa de palestra sobre AI no Congresso Mega Brasil
Entre os dias 23 e 25 de maio ocorre em São Paulo o 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. O tema desta edição é ‘Os desafios da Transversalidade no Universo Corporativo’. Serão cerca de 30 atividades, entre palestras, mesas redondas, TEDs e conferências. Uma das mais aguardadas é a palestra “Inteligência Artificial nas relações entre marcas e consumidores – ainda um universo em descoberta”, que tem como convidado Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex Sistemas, desenvolvedora de soluções de automação para o atendimento ao cliente. A moderação será de Ângela Crespo, jornalista editora do Consumo em Pauta.
O congresso terá, ainda, atividades voltadas ao mercado, como o lançamento doAnuário da Comunicação Corporativa 2017, a Arena da Inovação, o Prêmio Personalidade da Comunicação, o Fórum do Pensamento - que debaterá "A retomada do Brasil competitivo" - e o Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa.
SERVIÇO
20º Congresso Mega Brasil de Comunicação,
Inovação e Estratégias Corporativas
Palestra – Mentoria Consumo em Pauta
Tema: Marca e Relacionamento com Consumidor
Título da apresentação: Inteligência Artificial nas relações entre marcas e consumidores – ainda um universo em descoberta
Convidado: Alexandre Azzoni, Diretor da CallFlex Sistemas
Moderação: Ângela Crespo, jornalista editora do Consumo em Pauta
Data: 23 de maio de 2017, 14h Sala Turquesa 6
Local: Centro de Convenções Rebouças - Avenida Rebouças, 600 - São Paulo/SP
Inscrições: https://megabrasil.com.br/congresso2017/
Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de interação, au- tomação e telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções para as mais diversas demandas de atendimento digital e convencional para o Mercado Corporativo e Contact Centers. Pioneira no Brasil no fornecimento de robôs em larga escala para operações de atendimento ativo (outbound), está entre os maiores players do Mercado. Neste ano foi reconhecida com o Prêmio Impacto promovido pela GoOn Fair, sendo consagrada com o melhor case de inovação do mercado. Com executivos no mercado de tele- comunicações há mais de 25 anos, a CallFlex se volta à contínua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos para o pleno atendimento das suas necessidades.
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