Discador Fastdialer - Agora com TTS incluso Baixe agora e Teste gratuitamente por 7 dias!

25/05/2012 18:17
O discador automático FASTDIALER melhora a produtividade das suas campanhas, diminuindo o tempo de inatividade dos seus operadores. Seus operadores não perdem mais tempo com telefones ocupados e ligações não atendidas. “INSTALE E TESTE o único discador do mercado com 7 dias gratuitos para o Teste Drive”..  
 
 
Agora com TTS incluso!   Conheça todos os benefícios do FASTDIALER instalando o produto você mesmo! Acesse e siga as instruções e os tutoriais em video. Alguns benefícios do FASTDIALER: Controle total da sua operação de callcenter Discagem Power, Preditivo, Receptivo PABX Asterisk Integrado Modos de operação Power, Preditivo e Preview Campanhas Ativas, Receptivas e Mistas Integração fácil com o seu CRM, Sistema de Cobrança URA Ativa, Receptiva e Mista Gravação das Ligações, Escuta de Conversas em tempo real Escuta das conversas em tempo real Monitoramento total e controle on-line da operação Rota de menor custo Torpedo SMS e Torpedo de VOZ O TTS permite a síntese de voz através de textos e permite o envio de mensagens de voz personalizadas para o cliente.
 
 
Todo cliente tem direito a 2 canais de texto-fala (TTS) em cada servidor.
 
 
Conheça o FASTDIALER a solução mais completa do mercado para seu CallCenter, e veja como ele pode ajudar a produtividade de sua empresa!
 
Gostou? Entre em contato com Lauro Casaroto e-mail: lauro@fastway.com.br fixo: (011) 3446 0850 site: https://www.fastway.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br