Dlima fecha parceria de cursos com CCMATH

22/12/2011 08:29

Empresa traz ao Brasil treinamentos voltados para gestão de tráfego de contact center

A Dlima fechou parceria exclusiva para trazer ao Brasil os modelos e treinamentos praticados pela CCMATH, empresa holandesa especializada em serviços de consultoria, treinamentos e fabricação de produtos voltados à solução de problemas que envolvem filas de espera. O primeiro desses cursos foi promovido no início de dezembro. O treinamento "Gestão de tráfego avançado" foi realizado com profissionais das áreas de planejamento e controle de tráfego do mercado de contact center.
 
O objetivo era ensinar novas técnicas que poderão será aplicadas nas operações, visando a melhoria da percepção da qualidade dos clientes através da melhoria dos níveis de serviços, redução de taxas de abandono, e aumento da rentabilidade operacional.
 
Entre os temas abordados estavam: modelos de forecasting de demandas (previsões), cálculos de recursos usando o modelo de Erlang X, a teoria que embasa a evolução do modelo X, programação "simplex" para solução de escalas de trabalho, modelos de simulação, roteamento multi-skill e técnicas para incremento de produtividade e redução de filas.
 
 

www.callcenter.inf.br/capacitacao/44683/dlima-fecha-parceria-de-cursos-com-ccmath/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br