DNK Infotelecom lança Solução de colaboração multicanal
A DNK Infotelecom, empresa especializada em soluções para call center, lança o Servidor de Colaboração Multicanal. Trata-se de um sistema que pode ser integrado ao App atual das empresas, sem necessidade de desenvolver um novo. A solução permite ao cliente navegar por todas as opções de URA ou Site das empresas, em um celular (via dados), com a possibilidade de ser transferido com pop-up (sincronismo de telas) para o atendimento humano (voz). Nessa transferência, além dos dados do cliente, a navegação previamente efetuada pelo usuário será exibida na tela dos agentes.
De acordo com Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK, o sistema traz significativa economia para as empresas e o cliente final e fornece um acesso mais rápido e preciso as informações. Além disso, há possibilidades de customização, conforme a necessidade da empresa. Ele explica ainda que o sistema é baseado nas transações e interfaces externas existentes e em uso no contact center (BD, URA, CTI, etc.). "A solução possibilita também a a entrada e saída de dados alfa-numéricos e imagens, sem a necessidade de utilização de Reconhecimento de Voz, que possui um alto custo de implementação e licenciamento", completa. Como as transações do Servidor de Colaboração DNK não passarão pelo sistema de atendimento eletrônico atual, o sistema reduz o atendimento no modelo atual, independe do sistema de URAs que a empresa possua.
Assim, segundo Gentile, a solução traz benefícios para qualquer empresa, já que unifica a web/mobile com o atendimento humano. "Imagine um cliente navegando em um site para efetuar uma compra. No fechamento do negócio, ele tem uma dúvida. As solução atuais, nesse caso, oferecem a opção de chat. Sem dúvida, é uma boa opção, mas quando se trata de operações via celular, fica um pouco desconfortável. É nesse caso que nosso projeto oferece o diferencial da transferência ao call center por voz, totalmente integrado ao PABX/DAC do cliente",
A DNK INFOTELECOM é especializada em soluções para Contact Center e oferece produtos como URA, Call Back, Pesquisa de Satisfação, Sistemas Anti Fraude.
Conheça a apresentação comercial: DNK_Solucao de Colaboracao Multicanal Versao 2.pdf (201658)
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.