Drogaria Onofre lança atendimento bilíngue

24/04/2015 20:19

Clientes podem fazer compras por telefone em inglês e japonês 24/04/2015
 

A Drogaria Onofre lança serviço de atendimento bilíngue em inglês e japonês. A partir deste mês, os consumidores poderão fazer as compras em qualquer um dos idiomas por meio do televendas ou pelo atendimento telefônico diretamente em uma das 47 lojas da Drogaria Onofre no Brasil. O serviço foi implementado devido à crescente procura pelos produtos e serviços da Onofre por parte de clientes estrangeiros, especialmente após a união com o grupo americano CVS Health.

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/rapidinhas/57897/drogaria-onofre-lanca-atendimento-bilingue/ler.aspx

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br