Drogaria São Paulo cria app

16/10/2015 18:02

Ferramenta tem como objetivo facilitar experiência de compra do cliente 14/10/2015 05:45

Alinhada às tendências do universo digital, a Drogaria São Paulo anunciou seu aplicativo para facilitar a experiência de compra dos consumidores brasileiros. Medicamentos, itens para bebê e mamães, produtos de higiene, estética, perfumaria, dermocosméticos, ortopedia, nutrição e até maquiagem agora podem ser adquiridos online. A ferramenta tem, entre os diferenciais, um processo de pagamento e finalização de compras mais fácil, rápido e seguro. Além disso, a seção "Lembretes" ajuda o cliente a tomar seus medicamentos na hora certa. Buscar produtos por comando de voz, por leitor de código de barras e QR Code são outras inovações, que está disponível para os sistemas Android e iOS.  
 
O menu interativo oferece, ainda, acesso ao endereço das lojas da Drogaria (via geolocalização), promoções exclusivas e comunicado de lançamentos de produtos. Há também a busca inteligente, uma ferramenta que encontra rapidamente o produto que o cliente está à procura. Sem contar o acesso a newsletter, redes sociais, vale-presente e ligação direta para a Central de Televendas. "Investimos cada vez mais para facilitar a comodidade dos nossos clientes. O objetivo é tornar a experiência de compra mais prática, rápida e segura para que todos possam comprar e receber os produtos onde estiverem", afirma Roberto Tamaso, diretor de marketing do Grupo DPSP, ao qual a Drogaria São Paulo pertence.

 

FONTE E CRÉDITOS > CLIENTE SA em www.clientesa.com.br/mobile/59837/drogaria-sao-paulo-cria-app/Ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br