Dunlop internacional adota CRM Infor

22/07/2015 15:50

Ferramenta irá permitir integrar dados de clientes e visibilidade para uma melhor gestão - » Lisandro Sciutto

A Infor anunciou uma parceria com a Dunlop Aircraft Tyres, especialista na fabricação e recauchutagem de pneus para aeronaves, e que oferecerá a solução Infor Customer Relationship Management (CRM) à empresa. A fim de substituir um sistema antigo, a previsão é que com o Infor CRM haja uma maior escalabilidade e visibilidade dos clientes, bem como precisão em vendas e programas de CRM e ferramentas para produção de relatórios avançados. Integrado com o Infor SyteLine (ERP da Dunlop), a ferramenta será inicialmente implantada para 33 usuários no mundo todo.
 
 "Por ser um OEM para a indústria aeronáutica, as comunicações com clientes atuais e potenciais envolvem um alto grau de personalização", comenta Stuart Hawker, gerente de marketing da Dunlop Aircraft Tyres. "Através da nossa implementação do Infor CRM, temos total confiança de que vamos liderar o caminho para melhores práticas em todas as nossas atividades de vendas e CRM, utilizando um conjunto preciso e consistente de dados de forma rápida e fácil para tomar melhores decisões e informar estratégias futuras."
 
 "Uma das grandes tendências em 2015 é combinar intuição com dados, a fim de conseguir novos negócios, gerenciar relacionamentos com clientes e aumentar as oportunidades de receita", comenta Lisandro Sciutto, diretor sênior de produtos para a Infor Latam. "O Infor CRM facilita um panorama completo do ciclo de vida do cliente e aproveita essa percepção para aplicar maior foco e melhorar a comunicação, permitindo que esta combinação poderosa seja realizada."

 

FONTE E CRÉDITOS > CLIENTE SA em www.clientesa.com.br/gestao/58891/dunlop-internacional-adota-crm-infor/Ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br