DynAdmic reforça equipe com três contratações
Gabriel Dias, Rodrigo Sobreiro e Rodrigo Jorge assumem posições estratégicas na América Latina
A DynAdmic anuncia os nomes de três executivos que assumem posições de liderança no Brasil e América Latina. À frente do time comercial brasileiro, Gabriel Dias chega à empresa como diretor para comandar as estratégias de vendas junto aos clientes para campanhas em vídeo online. Rodrigo Sobreiro assume como gerente de parcerias com publishers para a América Latina e Rodrigo Jorge como gerente de Traffic, gestão de campanhas no Brasil.
Gabriel Dias estudou Marketing e Distribuição Internacional na instituição de comércio NEOMA, na França. Ainda no país, trabalhou como executivo de vendas na Danone e coaching na área de vendas, além de ter atuado como gerente de vendas na Panzani (Grupo Ebro). No Brasil, trabalhou como New Business Executive na Euromonitor, empresa especializada em inteligência de mercado.
Rodrigo Sobreiro é formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM e possui diversos certificados em publicidade digital e mídia programática. Anteriormente, atuou como gerente de contas na Publya Mídia Programática, como gerente comercial sênior na TeleTech, representando os serviços do Google no Brasil, e como gerente comercial nas Lojas Americanas.
Rodrigo Jorge é profissional experiente na área de adtech com passagens por diversas empresas da área. Antes de assumir o Traffic Brasil na DynAdmic, foi gerente de campanhas na Zoomin.TV, coordenador de Ad Operations na Predicta, mídia digital na ADTZ, tráfego de mídia na Central Business, assistente de mídia na Fischer America e analista de checking na Rede Record.
Com a entrada dos executivos, a DynAdmic investe no desenvolvimento da equipe para atender a demanda crescente dos mercados brasileiro e regional com lideranças que devem impulsionar o bom relacionamento com clientes e prospecção de novos. Para a América Latina, a empresa se organiza também no relacionamento com publishers para parcerias estratégicas que visam o acesso ao inventário de qualidade e com maior volume, gerenciadas a partir do escritório brasileiro.
“O Brasil é um dos mercados-chave para a DynAdmic e em forte crescimento em publicidade digital. Aliamos a isso o fato do país ser um dos líderes em consumo de vídeo online, nosso core business. As contratações recentes fazem parte do nosso plano para desenvolvimento e expansão da participação no mercado ao oferecer uma tecnologia única de segmentação de audiências”, destaca Lara Krumholz, gerente-geral da DynAdmic na América Latina.
Sobre a DynAdmic:
Fundada em 2012, a DynAdmic (www.dynadmic.com.br) é uma private marketplace global especializada em vídeo online e com atuação na área de mídia programática. Com uma tecnologia única no mercado, a empresa oferece às marcas a possibilidade de garantir uma experiência aprimorada para exibição de anúncios em vídeo online, de acordo com o interesse dos consumidores em determinados conteúdos e em tempo real. Atualmente, a companhia possui escritórios no Brasil, México, França e Estados Unidos e está presente nos rankings da comScore, chegando a atingir uma audiência de mais de 6 milhões de usuários únicos no Brasil. A DynAdmic recebeu vários prêmios, entre eles o Media Sparks Awards do Festival of Media LATAM, Digiday Best AdNetwork e Cristal Festival Best Startup.
Contato para a Imprensa:
DynAdmic Brasil
Sandya Coelho
+55 11 4883-1004| 11 99398-5225
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.